Após receber convite de Platini, Zico vira embaixador da Liga dos Campeões
‘Recebi com alegria o convite do meu amigo’, afirma o Galinho que vai aos Estados Unidos em tour do troféu da ChampionsCópia da carta de Platini para Zico
- Por você ser um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, seria uma honra para mim se você pudesse representar a Uefa, em meu nome - destacou o presidente Platini em um dos trechos da carta.
A apresentação do troféu, que pela primeira vez irá aos EUA, começará por Nova York, onde haverá uma festa especial no dia 17 de fevereiro. O convite a Zico é para este evento. O troféu ainda seguirá depois para Boston, Chicago e Los Angeles, antes de ser encerrado em 16 de abril em Madri, local onde será realizada a final da competição no dia 22 de maio.
- Recebi com alegria o convite do meu amigo Platini e não poderia recusar. Acho importante esse trabalho de aproximação das taças das competições dos torcedores. A Champions League é hoje um dos mais importantes eventos esportivos do mundo e terei orgulho de apresentar sua linda taça aos norte-americanos ao lado de Eusébio, que dispensa comentários, e de Davids - comentou Zico.
A taça já passou pela Ásia, América Latina, África e mais recentemente pelo Leste Europeu. Ela esteve no Brasil em 2008 e teve como embaixadores locais Bebeto, Giovani e Élber.
0 comentários:
Postar um comentário