I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

No Flamengo, folia é liberada antes da semifinal

Sete atletas do clube vão estar nos camarotes na Marquês de Sapucaí
Adriano e Vagner Love são presenças confirmadas no camarote da Brahma no domingo de carnaval
Adriano e Vagner Love são presenças confirmadas no camarote da Brahma no domingo de carnaval (Crédito: Montagem com fotos de Ricardo Cassiano e Cléber Mendes)
Carlos Monteiro
Carlos Monteiro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

No Flamengo, a torcida era para que a partida semifinal da Taça Guanabara fosse no sábado de Carnaval. A intenção era que todos pudessem curtir a folia integralmente. Mas apesar de o desejo rubro-negro não ter se tornado realidade, Andrade dará folga no domingo para os jogadores aproveitarem pelo menos um pouquinho da festa.
Cardápio light para os dias de folia. Confira!
Liberados, vários jogadores já garantiram presença no camarote da Brahma, um dos points mais badalados da Sapucaí. Como o treino de segunda-feira será à tarde e a concentração para a semifinal com o Botafogo começará na hora do almoço de terça-feira, os rubro-negros poderão assistir aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.
Segundo a assessoria de imprensa da Ambev, organizadora do camarote da Brahma, além de Adriano e Vagner Love, mais cinco jogadores do Flamengo confirmaram presença (ver lista ao lado). Entre eles, Petkovic, que também desfilará na Portela, na segunda-feira. Até Fábio Luciano, agora aposentado, também aparecerá na avenida.

Jogadores do Flamengo são liberados para cair na folia do carnaval

Se depender de Juan, que ainda não foi convidado para camarote algum, a moderação será a tônica.
Avesso a badalações, o lateral garante que ficará em casa, curtindo a família e descansando. Mas se pintar um convite de última hora...
– Se me convidarem para assistir aos desfiles, aceitarei. Mas vou sair cedo desta vez, diferentemente da outra vez que estive no Sambódromo, quando acompanhei tudo, até a última escola passar. Era a minha primeira vez, não queria perder nada do desfile – comentou.
O lateral garante que, caso não vá a Marques de Sapucaí, ficará em casa descansando. Entretanto, não vê problema algum que alguns jogadores se divirtam na avenida.
– A folga é necessária para aliviar a tensão. Psicologicamente, também é importante. Estou pensando em viajar, mas não sei se vai dar – explicou o lateral rubro-negro.
Confira a lista dos rubro-negros que vão estar nos camarotes da Sapucaí:Adriano
Vagner Love
Petkovic
David
Toró
Leonardo
Ronaldo Angelim
Fabio Luciano

0 comentários:

Urubutr