I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica

'São jogadores técnicos, que chegam bem na frente', diz Paulo Henrique
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Jogadores do U. Católica comemoram gol contra o Colón. Chilenos venceram nos pênaltis

Observador técnico do Flamengo na Libertadores, o ex-jogador Paulo Henrique passou as últimas semanas na cola de Universidad Católica e Colón, equipes que disputavam vaga no grupo rubro-negro na competição. Os chilenos eliminaram os argentinos e encaram o Fla logo na primeira rodada, dia 24, no Maracanã.

Paulo Henrique assistiu aos dois jogos do confronto e já tem o que passar a Andrade. Ele prevê dificuldades contra os chilenos.

- Gostei do Universidad Católica. São jogadores mais técnicos, que chegam bem na frente. Estive presente na última partida e tive boa impressão do time chileno. O estádio deles é acolhedor, tem grama excelente, segurança. Gostei muito do que eu vi, vou estar passando ao Isaías algumas fotos e informações - disse o ex-jogador, em entrevista à "Rádio Brasil".

O ex-jogador rubro-negro também já colheu informações do outro chileno do grupo, o Universidad de Chile. O Caracas, time venezuelano que completa a chave, também está na mira,

- Para o jogo com o Universidad do Chile, o estádio deles está em reforma. Fui ao local proposto para o jogo, em Viña del Mar, e não gostei. Muito pequeno e em má conservação. Eu faço observações técnicas e de logística, vamos tentar fazer com que o jogo seja marcado para um outro estádio em Santiago. No dia 18, o Caracas vai jogar lá (em Viña del Mar), e eu estarei presente para ter uma segunda impressão deste estádio. Também irei ao estádio do Caracas, em um jogo local, para que eu possa passar informações sobre a estrutura de lá - declarou Paulo Henrique.

0 comentários:

Urubutr