Observador do Fla na Libertadores faz elogios ao Universidad Católica
'São jogadores técnicos, que chegam bem na frente', diz Paulo HenriqueJogadores do U. Católica comemoram gol contra o Colón. Chilenos venceram nos pênaltis
Paulo Henrique assistiu aos dois jogos do confronto e já tem o que passar a Andrade. Ele prevê dificuldades contra os chilenos.
- Gostei do Universidad Católica. São jogadores mais técnicos, que chegam bem na frente. Estive presente na última partida e tive boa impressão do time chileno. O estádio deles é acolhedor, tem grama excelente, segurança. Gostei muito do que eu vi, vou estar passando ao Isaías algumas fotos e informações - disse o ex-jogador, em entrevista à "Rádio Brasil".
O ex-jogador rubro-negro também já colheu informações do outro chileno do grupo, o Universidad de Chile. O Caracas, time venezuelano que completa a chave, também está na mira,
- Para o jogo com o Universidad do Chile, o estádio deles está em reforma. Fui ao local proposto para o jogo, em Viña del Mar, e não gostei. Muito pequeno e em má conservação. Eu faço observações técnicas e de logística, vamos tentar fazer com que o jogo seja marcado para um outro estádio em Santiago. No dia 18, o Caracas vai jogar lá (em Viña del Mar), e eu estarei presente para ter uma segunda impressão deste estádio. Também irei ao estádio do Caracas, em um jogo local, para que eu possa passar informações sobre a estrutura de lá - declarou Paulo Henrique.
0 comentários:
Postar um comentário