I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Maldonado analisa adversários chilenos do Fla na Libertadores

Volante acredita que ambos serão rivais complicados para o Rubro-Negro
Maldonado é torcedor do Colo Colo, mas sabe que terá dificuldades contra rivais chilenos
Maldonado é torcedor do Colo Colo, mas sabe que terá dificuldades contra rivais chilenos (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
A Universidad Católica passou pelo Colón nos pênaltis e garantiu vaga no Grupo 8 da Taça Libertadores, o grupo que ainda tem Flamengo, Caracas (VEN) e outro clube chileno, a Universidad do Chile. O volante Maldonado analisou os rivais de seus país natal e acredita que o atual campeão brasileiro não terá moleza.
- São dois times muito bem estruturados, que cresceram muito nos últimos anos, se reforçaram com jogadores de Seleção e são equipes bem tradicionais no Chile. A Universidad Católica evoluiu bastante, e a Universidad do Chile também é muito forte. Sem dúvidas os jogos serão muito complicados, como sempre são as partidas contra times sul-americanos e principalmente na Libertadores - disse o jogador ao site oficial do clube.
Apesar dos elogios, Maldonado que é torcedor do Colo Colo, afirmou que não teme nenhum dos rivais e que pretende dar alegrias a sua família (com excessão de seu irmão Osvaldo, que é adepto da Universidad Católica).
- Eu era Colo Colo quando criança, e o nosso grande rival é o Unviersidad do Chile. Eu terei um clássico pessoal nesse grupo da Libertadores. Sabemos que se trata de uma boa equipe, mas acho que o Flamengo tem totais condições de se dar bem nesse grupo. A "UC" será outro adversário difícil. Libertadores nunca é fácil - afirmou.
Lembrando que o Rubron-Negro estreia na competição no próxima dia 24, contra a Universidad Católica, no Maracanã. O LANCENET!, também traz uma análise dos principais rivais chilenos, que o Flamengo terá pela frente nesta disputa da Taça Libertadores. Confira!




UNIVERSIDAD
CATÓLICA
(CHI)
A Universidad Católica entra na primeira fase da Copa Libertadores como a equipe mais fraca do chile. O clube passa por mudanças na direção já que virou um clube-empresa, o que diminuiu a busca por novos reforços. Títulos não são conquistados desde 2005.
Para chegar à fase de grupos, os chilenos passaram pelo Colón, da Argentina. Terá pela frente agora clubes como Flamengo e os rivais da Universidad do Chile. Missão nada fácil para quem vive momento de mudanças.
Time-base: Garcés; Fuentes, Henríquez, Martinez; Valenzuela, Ormeño, Silva, Toloza; Mirosevic, Díaz; Morales


UNIVERSIDAD
DO CHILE
(CHI)



A Universidad do Chile não tem tanta tradição internacional mas os últimos anos mostram que o clube chileno está se preparando para ser uma potência no continente sul-americano. O ano de 2009 foi quase perfeito. Na Libertadores, a "U" chegou às oitavas de final. Na Sul-Americana a campanha foi ainda melhor, conseguindo chegar às quartas, com um empate heróico com o Fluminense no Maracanã.
A equipe aposta nos uruguaios para ir bem em 2010. A começar pelo banco de reservas. O técnico Pelusso levou o Nacional até as semifinais da Libertadores em 2009. Em campo, a base do time conta com os uruguaios Victorino, Fernandez, que chegou do futebol português e Olivera. A "U" enfrentará o Flamengo pelo Grupo 8 e terá pela frente os rivais da Universidad Católica.
Time-base: Pinto; Contreras, Victorino, Olarra, Rojas; Fernandez, Seymour, Estrada; Montillo; Rivarola, Olivera

0 comentários:

Urubutr