I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

No Ninho do Urubu, atenções voltadas a Pet

Apoiador sérvio volta a treinar com o grupo e será relacionado. Mas ele ainda está deslocado
Pet deve ser relacionado para a semifinal contra o Botafogo
Pet deve ser relacionado para a semifinal contra o Botafogo (Crédito: Ricardo Cassiano)
Nelson Ayres
Nelson Ayres RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

As atenções até que poderiam se voltar para Vagner Love, Adriano e as tais badalações carnavalescas. Entretanto, na segunda-feira de Carnaval, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, nenhum assunto superou o retorno do ídolo Petkovic aos treinos, após duas semanas afastado do elenco em virtude da indisciplina cometida no intervalo do clássico contra o Fluminense, no último dia 31 de janeiro, pela Taça Guanabara.
Conforme o esperado, Pet será relacionado para a semifinal na Quarta-Feira de Cinzas, contra o Botafogo, às 21h50, no Maracanã, mas inegavelmente a sua situação não é das mais confortáveis dentro do grupo rubro-negro.
Embora o discurso seja politicamente correto, em determinados momentos do treinamento, era nítido o deslocamento do sérvio junto aos demais jogadores.
Antes de participar do treinamento tático de ataque contra defesa, comandado pelo técnico Andrade, Pet observava Adriano e Vagner Love conversando e brincando. O gringo até esboçou uma aproximação, mas estranhamente não prosseguiu. Durante a movimentação, escalado inicialmente no ataque titular, mostrou a categoria de sempre invertendo bolas com as duas pernas e colocando os companheiros em boas condições. Antes de deixar o CT, ainda treinou cobranças de pênalti e saiu animado para desfilar pela Portela.
Como não poderia ser diferente, os demais jogadores foram abordados sobre a situação de Petkovic no clube e o seu retorno aos treinamentos. Tranquilo, o volante Willians comentou a volta do ídolo da torcida rubro-negra.
– Todos nós queríamos a sua volta. É um jogador importante no grupo do Flamengo – disse.
O cão de guarda do técnico Andrade não esqueceu da principal qualidade de Petkovic.
– Ele é um cara que decide. É uma peça fundamental e se voltar a jogar do jeito que estava jogando no ano passado poderá ser muito útil para o Flamengo – afirmou.
Embora sua condição dentro do grupo ainda seja questionável, com os torcedores Petkovic goza de total prestígio. Tanto que faixas e bandeiras em homenagem ao sérvio serão expostas na quarta-feira, na semifinal, contra o Botafogo.

0 comentários:

Urubutr