I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Petkovic espera boa atuação no Fla e na Portela

Craque sérvio demonstra disposição em treino e na Sapucaí
Petkovic desfila pela terceira vez na Portela
Petkovic desfila pela terceira vez na Portela (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Petkovic demonstrou disposição incrível na noite desta segunda-feira na Passarela do Samba. A tarde, o sérvio voltara aos treinamentos após 14 dias afastados do clube pela suspensão imposta pelo vice de futebol Marcos Braz, e chegou a Sapucaí empolgado para desfilar por sua escola de coração, a Portela.
- Aqui é bem mais tranquilo do que nos gramados, não são 90 minutos e o clima é bem diferente. Temos paradinhas e não corremos o tempo todo - revelou o bem humorado Pet.
Sobre um possível desgaste na hora do jogo devido ao desfile, o sérvio garantiu que não acontecerá. Segundo ele, os jogadores tiveram uma semana tranquila e basta se cuidar.
- Claro que seria melhor se não tivesse jogo, até porque tivemos uma semana vazia e poderíamos ter jogado antes para curtimos o Carnaval mais tranquilos - revelou pensando no clássico contra o Botafogo:
- Não tenho dúvidas de que será um jogo muito difícil como qualquer clássico. Espero que possamos realizar um bom jogo para chegarmos à final. Motivação da minha parte não faltará, pois estou muito feliz com a minha volta ao time do Flamengo - afirmou.
Saindo dos gramados, Petkovic assumiu o amor pela Portela. O craque desfilou pela terceira vez na escola e fez uma analogia sobre as duas paixões cariocas, futebol e Carnaval, no caso dele, Flamengo e Portela.
- O destaque do Flamengo é o grupo, assim como é na Portela. É a dedicação e o amor ao trabalho que todo mundo tem. Espero que consiga ter sorte aqui como já tive no Fla - finalizou.

0 comentários:

Urubutr