I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pet, Willians e Kleberson ainda são dúvidas

Apesar disso, Andrade deve contar com os três na partida desta quarta no Maracanã

Willians acredita estar bem para jogar
Willians acredita estar bem para jogar
A terça-feira é decisiva na Gávea. Três jogadores aguardam o aval do departamento médico e da comissão técnica para saber se irão jogar contra o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, nesta quarta, no Maracanã. O gringo Petkovic já cumpriu a suspensão determinada pela diretoria e treinou normalmente com o grupo. Relacionado para a partida, ele ainda não sabe se será titular ou reserva. Kleberson sente dores na coxa e Willians ainda retorna de lesão.

O caso de Petkovic é apenas uma questão técnica e tática. Já o dos outros meio-campistas é na área médica. Mas, ao que tudo indica, os dois devem estar sim à disposição do treinador. Willians garantiu estar se sentindo bem e Kleberson apenas foi poupado por precaução das últimas atividades, mas será reavaliado no treino desta terça.

"Se o Pet vai jogar? Eu pretendo utilizá-lo sim, só não sei se ele começa ou não jogando. Enquanto o Willians eu preciso saber se ele será liberado pelo departamento médico. Tomara que sim, pois ele é muito importante para a minha equipe", disse Andrade.
Caso todos sejam confirmados, esta será a primeira vez que o Flamengo terá sua força máxima à disposição do treinador no ano de 2010. O treino desta terça, no Ninho do Urubu, começa às 17 horas. De lá, o grupo segue para a concentração, na Barra da Tijuca.

0 comentários:

Urubutr