I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vagner Love volta à Sapucaí, mas desta vez promete ficar apenas no refrigerante

Após a presidente Patrícia Amorim criticar a permanência no sambódromo até a madrugada, atacante promete não consumir bebidas alcoólicas
Thiago Lavinas Rio de Janeiro


No segundo dia de desfiles, Vagner Love conversa com Petkovic no sambódromo

Vagner Love apareceu novamente na Sapucaí, nesta segunda-feira, para acompanhar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A lado da esposa, o atacante do Flamengo chegou a um dos camarotes mais badalados do sambódromo por volta das 22h, mas prometeu se cuidar. A presidente do Rubro-Negro, Patrícia Amorim, criticou a permanência dos jogadores até altas horas no carnaval carioca e foi acompanhar o treino do time no CT do Ninho do Urubu nesta segunda-feira.

Autor de seis gols em quatro jogos pelo Flamengo, Vagner Love prometeu que não vai consumir bebidas alcoólicas nesta segunda-feira. E também garantiu que vai voltar cedo para casa. Na véspera, o atacante não deixou de tomar cerveja e saiu do sambódromo depois das 4h30m.

- Vou assistir a só um pouquinho dos desfiles e depois irei para casa. Nada de chope, só refri - disse o atacante ao chegar.


Vagner Love garantiu ter responsabilidade e consciência de que o Flamengo tem um jogo decisivo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.

- Sei que é um momento que precisamos diminuir essa coisa de curtir muito. Mas isso (estar no camarote) não vai atrapalhar na quarta-feira - disse.

O atacante comentou a volta de Petkovic aos treinos junto com os companheiros nesta segunda-feira. O meia estava afastado por causa de um problema com o dirigente Marcos Braz.

- Sabemos da qualidade do Pet e da sua importância dentro do time. A volta dele é muito boa para o Flamengo - disse.

Petkovic apareceu logo depois no camarote. O meia vai desfilar nesta segunda-feira pela Portela e logo encontrou Vagner Love. Animados, os dois assistiram junto a passagem da Porto da Pedra.

0 comentários:

Urubutr