I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de março de 2010

Jogadores do Flamengo surpresos com entrevista de Pet

David e Vinícius Pacheco comentam declarações do Gringo ao LNET!
David e
 Vinícius Pacheco comentaram as declarações do sérvio ao L!NET
David e Vinícius Pacheco comentaram as declarações do sérvio ao L!NET
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou não se sentir atingido pelas declarações dadas com exclusividade por Petkovic ao LANCENET! . Entre outros assuntos, o jogador disse que o pior do Flamengo são os dirigentes e que não se sente mais confortável no clube.
No grupo rubro-negro, a entrevista de Petkovic foi recebida com muita surpresa. Para o zagueiro David, o camisa 43 aparentava tranquilidade no dia a dia da Gávea.
- Não entendo muito bem a questão e o que acontece com ele. Teve a confusão no Fla-Flu e ele voltou tranquilo. Parecia que estava bem. Não esperava essas declarações. Nos pegou de surpresa. Ele está sempre brincando conosco, não dá para entender muito bem. Vejo-o trabalhando normalmente e com vontade de nos ajudar - comentou o defensor rubro-negro.
Já o titular no meio de campo, Vinícius Pacheco, disse que todo o jogador tem o direito de falar o que quiser.
- Convivo com ele e nunca tivemos problemas. Ele sempre me tratou muito bem. Fiquei surpreso. Cabe a ele e as pessoas certas resolverem essa questão. Se ele pensa o que disse, é uma coisa dele e prefiro não me envolver. Todo mundo tem o direito de falar o que quiser – afirmou Pacheco.

0 comentários:

Urubutr