I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de março de 2010

Petkovic sobre Império do Amor: 'Roupa suja lava-se em casa'

Sérvio aproveita e fala se é possível ter amigos no futebol
Petkovic afirma que problemas internos deveriam se resolver dentro 
do clube
Petkovic afirma que problemas internos deveriam se resolver dentro do clube
Nos últimos dias, muito se viu os nomes de Adriano e Vagner Love nas páginas não só de esporte como também de polícia, já que estiveram envolvidos em confusões em diferentes favelas, agravadas devido à presença de traficantes. Segundo Petkovic, na Sérvia, assuntos como este dificilmente chegam a público, ou são tratados de forma bem diferente.
– Nem diria na Sérvia, mas em toda a Europa. Essas coisas não acontecem por lá, por uma coisa simples: roupa suja se lava em casa. Você não vê assuntos internos levados à mídia. Os comentários lá são totalmente diferentes, assim como as declarações na imprensa. Aqui, falam o que quer, depois pedem desculpa e fica tudo bem. Lá não é bem assim. Mas estou adaptado, entendo que a cultura é diferente – explicou.
E por falar no Império do Amor, houve quem comentasse que a mudança de postura de Pet fora de campo, mais retraída em relação a 2009, se deu pela alteração do foco, que antes estava nele e em Adriano e, hoje, passou a se voltar para o Imperador e Vagner Love.
– Isso não tem nada a ver. O foco tem de ser no Flamengo. Sentei no banco porque cheguei atrasado para a pré-temporada e não me incomodo com isso. Penso sempre no bem do clube. Voltei para ajudar o clube e ajudei muito mais do que até eu mesmo esperava. Quando tem foco em algum jogador, tem foco no Flamengo e quem ganha com isso é o clube. Somos um grupo. Mas tem gente que não encara assim. Felizmente, temos jogadores que estão fazendo gols mesmo com problemas e temos vencido mesmo sem jogar bem algumas vezes – defendeu-se.
Perguntado se é possível ter amigos no mundo do futebol, daqueles de se levar para o resto da vida, Petkovic garantiu que sim.
- Claro que sim, mas tem de encontrar os que tenham as mesmas afinidades, que vejam a vida de maneira parecida com a sua. Existem amigos falsos no futebol. Uns reconhecem isso melhor do que outros. Quando era mais jovem, não conseguia reconhecer os amigos da onça, como se diz aqui. Mas agora fica mais fácil. Tem também os que se tornam irmão. São poucos mas existem - finalizou.

0 comentários:

Urubutr