I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de março de 2010

Love é só confiança com sucesso do Império do Amor no Fla

Atacante espera manter disputa pela artilharia com Adriano
Sucesso
 do Império do Amor é comemorado por Vagner Love
Sucesso do Império do Amor é comemorado por Vagner Love
LANCEPRESS!
A parceria entre Vagner Love e Adriano no ataque do Flamengo tem sido sinônimo de gols dentro de campo e o sucesso do Império do Amor é a tradução do bom entrosamento entre os dois.


Eles são os principais goleadores do Campeonato Carioca - o primeiro com 11 gols e o segundo com dez - e, apesar das polêmicas fora das quatro linhas, mostram que a aposta do clube deu resultado.

Império do Amor: Confira um clipe com gols de Vagner Love e Adriano


- Muitos acharam que não daria certo, mas estamos mostrando em campo o contrário. Os gols estão surgindo e espero que ele siga sendo meu rival nesta briga pela artilharia. Será bom para todos - analisou Vagner Love.


Adriano deixou a Inter de Milão (ITA) no ano passado alegando problemas pessoais e acertou com o Flamengo, onde se tornou um dos destaques da conquista do hexacampeonato brasileiro.
Por outro lado, Vagner Love voltou ao Brasil no segundo semestre de 2009 por empréstimo do CSKA (RUS) ao Palmeiras. Depois de um desempenho abaixo do esperado e de chegar a ser agredido por alguns torcedores, acertou este ano sua transferência por seis meses para a Gávea.

0 comentários:

Urubutr