I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de março de 2010

Marcos Braz sobre entrevista de Pet: 'Não me sinto atingido'

Vice de futebol afirma que mantém reunião de renovação com o jogador
Marcos 
Braz afirmou não se sentir atingido por declarações de Petkovic
Marcos Braz afirmou não se sentir atingido por declarações de Petkovic
A entrevista exclusiva concedida por Petkovic ao LANCENET !, começa a ganhar repercussão dentro do Flamengo. Procurado para comentar as declarações do jogador, que afirmou que o problema no Rubro-Negro são os dirigentes , o vice de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou que não se sentiu atingido.
Segundo o dirigente, seu nome não foi citado em momento algum e ainda comemorou o fato de Petkovic ter esclarecido a história do vestiário, quando o sérvio foi embora após ser substituído no intervalo do clássico vencido pelo Flamengo contra o Fluminense, por 5 a 3.
- Sinceramente achei até bom isso tudo ter acontecido (as declarações). Ele na entrevista assumiu a minha versão que não falou que ia voltar quando abandonou o estádio no intervalo do Fla-Flu. Graças a Deus a verdade veio à tona. Não me sinto atingido com nada dessa entrevista. Meu nome não foi citado e quando falou em geral, afirmou que essas coisas aconteciam desde sua primeira passagem, o que prova que se há problemas no gestão do Flamengo, eles não vêm de hoje - disse.
Em relação a reunião marcada para segunda-feira, que serve para discutir a renovação de contrato do sérvio, Marcos Braz garantiu que nada do que foi dito mudará o curso da história, isso pelo menos em relação ele.
Braz ainda citou que Petkovic falou de outras pessoas, como dirigentes em geral, Adriano e o treinador Andrade.
- Tenho uma tentativa em curso (de renovação) e o que ele falou nao muda nada. Hoje (domingo) é dia de jogo e não vou polemizar. Agora ele falou de outras pessoas, do Adriano, do Andrade e sobre isso eu não posso dizer nada. Só sei que tudo o que ele disse vai ter muita repercussão, não somente na imprensa. Amanhã vou dar expediente normalmente na Gávea e a reunião está mantida, se depender de mim. Agora tem que ver com os outros dirigentes, já que ele citou a diretoria - completou.

0 comentários:

Urubutr