I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"A Copa do Mundo do Flamengo é a Libertadores"

Gerente de futebol conversa com o grupo e considera jogo de quarta é o mais importante do ano

Grupo conversou no centro do campo do Ninho
Grupo conversou no centro do campo do Ninho
Toda a expectativa e euforia que a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul gerou em todo o país não tirou o foco do Flamengo na Libertadores, considerada a competição mais importante do ano. Nesta quarta-feira (11.05), o Rubro-Negro recebe o Universidad de Chile, no Maracanã, em jogo válido pelas quartas de final do torneio, e, após uma conversa com a comissão técnica antes do treino desta terça, o grupo mostrou toda a sua motivação para avançar no torneio.
O gerente do futebol rubro-negro, Isaias Tinoco, liderou a reunião, no centro de um dos gramados do Ninho do Urubu, e mostrou aos jogadores a importância da Libertadores para o clube. Apesar de feliz com a convocação de Kleberson, o dirigente garantiu que não há tempo nem para o jogador comemorar muito e nem para os selecionáveis que não foram convocados se lamentarem.
"Não há tempo para comemorar nem para se lamentar. Amanhã, temos o jogo mais importante do ano  para o Flamengo. Sou amigo do Dunga, do Jorginho, que foi meu jogador, mas a Copa do Mundo aqui é a Libertadores e faltam seis jogos para o título", disse Isaias aos jogadores.
O "professor", como é chamado Isaías,  usou também os ótimos números de vendas de ingresso para motivar os jogadores. O Maracanã terá casa cheia nesta quarta-feira e o momento é de se entregar cada vez mais para que o Rubro-Negro conquiste o resultado de que precisa.
"Conto com todos para trabalhar forte. Claro que se alguém disser que não está bem, não levaremos para o jogo, mas conversei com eles, disse que os ingressos já se esgotaram e que esta é a nossa hora", completou.
Após a conversa com o gerente de futebol, os jogadores começaram mais um trabalho visando o confronto com a La"U". O técnico Rogério Lourenço conversou com o grupo e, depois, comandou um treino tático.

0 comentários:

Urubutr