I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Estamos feridos, mas não estamos mortos"

Rogério Lourenço acredita que time tem condições de conseguir a vaga na semifinal

Rogério ainda acredita na classificação - VIPCOMM
Rogério ainda acredita na classificação - VIPCOMM
Sereno, o técnico Rogério Lourenço demonstrou, em entrevista coletiva após o final do jogo contra o Universidad de Chile, toda a sua confiança no potencial do elenco rubro-negro. Apesar do resultado ruim no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o treinador ressaltou a importância de se lembrar que ainda há mais 90 minutos por jogar e garantiu que o time irá fazer de tudo para conseguir a classificação.

No próprio vestiário, após o jogo, Rogério conversou com seus comandados e explicou que o Flamengo não está morto.

"Não é o momento de ficar culpando A, B ou C. A responsabilidade aqui é de todo mundo. Enquanto eu estiver aqui, todos vencem e todos perdem. Tenho total responsabilidade sobre a equipe e é óbvio que todos estão tristes. Queríamos a vitória. Só que estamos feridos, mas não estamos mortos. Não acabou ainda e conversamos no vestiário sobre isso", disse.

O treinador ressaltou ainda a dura caminhada da equipe na Libertadores e afirmou que ninguém vai desistir da classificação.

"Estamos tendo dificuldades, mas estamos passando. Teve a questão da primeira fase, uma série complicada contra o Corinthians e continuamos acreditando. Esse grupo vai se superar e buscar o resultado no Chile", afirmou Rogério, que demonstrou confiança na qualidade da equipe para reverter este quadro.

"O Flamengo tem que se preocupar em se organizar e se preparar em todos os aspectos para ganhar essa partida por dois gols de diferença lá. Temos que nos preocupar com o Flamengo e esse grupo, com a força que já demonstrou, tem condições de virar esse jogo e mostrar que a competição não acabou. Não é fácil, mas não é impossível", completou.

0 comentários:

Urubutr