I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jogadores atacam de modelos na Gávea

Rubro-Negros posaram para fotos de divulgação do site oficial do Flamengo nos últimos dias

Angelim gostou da experiência como modelo
Angelim gostou da experiência como modelo
O fim da tarde de terça-feira (27.07) e o início da manhã de quarta (28.07) foram um pouco diferentes para os jogadores do Flamengo. Eles trocaram o uniforme de treino e o gramado pelas rápidas trocas de roupa e pelo estúdio. No lugar dos aplausos, flashes, e ao invés de gols, sorrisos. Os integrantes do elenco de futebol profissional do Flamengo foram clicados pelo fotógrafo oficial do clube, Alexandre Vidal, que produz fotos de divulgação do Rubro-Negro.



Em um clima de muito bom humor, os jogadores brincaram com a situação. Entre os mais divertidos estavam Leonardo Moura e Vinícius Pacheco, disputando para ver quem sairia mais bonito nas fotos. O lateral propôs um ranking de visualizações das fotos, que em breve serão disponibilizadas para download no site oficial, e o meia concordou.

"Claro que minha vai ter mais acesso, né? Sou mais bonitinho", disse Pacheco.

O zagueiro Ronaldo Angelim também gostou do resultado. Segundo ele, posar com os uniformes do Flamengo é mais fácil. Afinal, tudo o que tem o escudo do clube é mais bonito.


"Tudo do Flamengo é bonito. Basta ter este escudo aqui. E eu acho que saí bem, né? Não sou muito de tirar fotos, mas pelo que vi, ficaram bem legais", disse.


Um pouco mais tímido, o volante Rômulo revelou que foi se soltando aos poucos e também comentou a iniciativa.


"Tenho jeito, né? Fica um pouco tímido no início, acha engraçado, mas depois vai se soltando. Acho legal o clube ter uma ação desse tipo. É importante", completou.

0 comentários:

Urubutr