I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Welinton: 'Temos de aproveitar a falta de entrosamento do Vasco'

Zagueiro ainda não sabe se será titular no clássico de domingo
Zagueiro tem a concorrência do nova Jean para o clássico de domingo
Zagueiro tem a concorrência do nova Jean para o clássico de domingo (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
De volta após cumprir suspensão na partida contra o Internacional, Welinton segue na expectativa de continuar no time titular do Flamengo para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo. Mesmo sem escalação confirmada para o início do jogo, o jovem zagueiro espera um grande confronto e dá a receita para conseguir o triunfo contra o rival.

- A expectativa é de um grande jogo. O Vasco tem grandes jogadores, mas vamos procurar aproveitar um pouco da falta de entrosamento do ataque deles para tentarmos sair com a vitória - alertou o defensou em entrevista ao site oficial do clube.


Sem opções para formar o sistema defensivo rubro-negro, o técnico Rogério Lourenço acabou antecipando a estreia do Jean, que ainda não estava 100% fisicamente, mas acabou indo bem e foi elogiado pela liderança em campo. Portanto, a dupla defensiva para a próxima partida é uma incógnita e será definida nos próximo treinamentos.


Sem vencer há duas partidas, o Flamengo encara o Vasco no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCENET! transmite a partida em tempo real.

0 comentários:

Urubutr