I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Três pontos que valem muito mais para o torcedor

No que depender da vontade, torcida do Flamengo pode esperar um domingo feliz

Angelim quer ganhar para brincar com pai vascaíno
Angelim quer ganhar para brincar com pai vascaíno
Quando entra em campo contra o rival Vasco, o Flamengo sabe que joga não só pelos três pontos na tabela do Brasileirão. Nesse confronto histórico, onde o Rubro-negro leva vantagem de 11 vitórias (140 contra 129), um triunfo é encarado pelos torcedores como um verdadeiro troféu, já que as brincadeiras entre flamenguistas e vascaínos se estendem por toda a semana.


E para não decepcionar a Nação, os jogadores do Flamengo prometem empenho e comprometimento com a ‘causa’, tão importante para os milhões de flamenguistas. Um em especial, o zagueiro que veste a camisa 4 da equipe.

"O clássico tem um peso especial para o torcedor. Não só do Rio de Janeiro como do Brasil inteiro. Na minha cidade, no Ceará, é a maior rivalidade. Nós sabemos disso e vamos fazer de tudo para sair com a vitória. Mesmo com o Vasco vindo forte também. É um jogo que ninguém quer perder e tenho certeza de que, em São Januário, o pensamento é o mesmo. Para mim, é ainda mais especial, já que meu pai é vascaíno. Gosto de sair vitorioso para brincar com ele. Sei que ele assistirá ao jogo, mas, mesmo sendo torcedor do Vasco, irá torcer por mim e, em conseqüência, pelo Flamengo", brincou Ronaldo Angelim.



Autor do gol do tricampeonato carioca em cima do rival, em 2001, Petkovic também ressalta a importância do confronto para a torcida e espera entrar em campo com o reforço de milhões de apaixonados para vencer o clássico.


"A torcida sempre se lembra daquele gol, em 2001, que foi um dos mais importantes da minha carreira. O prestígio de se vencer um clássico é muito grande, mas os pontos são os mesmos dos outros jogos. Sabemos que é uma situação importante para o torcedor, que sempre brinca depois, no trabalho, na escola... Será um grande jogo e sem favoritos. Quem estiver mais inspirado vai vencer", disse Pet, que dá o caminho das pedras para que o ‘final feliz’ seja rubro-negro.



"Temos é que trabalhar bastante para conseguir essa inspiração em campo. Temos que aplicar nossas melhores características também. O importante de se conseguir um bom resultado é ter mais tranqüilidade ainda para trabalhar para os outros jogos".

0 comentários:

Urubutr