I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Zico aceita convite da defesa do goleiro Bruno para depor na Justiça

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Zico aceitou o convite da defesa do goleiro Bruno; atleta está num presídio em Minas Gerais
Zico, diretor executivo de futebol do Flamengo, foi convidado pela defesa de Bruno para depor no caso Eliza Samudio, ex-amante do jogador desaparecida. O dirigente rubro-negro conversou com o advogado do goleiro, Ércio Quaresma, e não se negou a ir ao tribunal. O Galinho de Quintino, porém, argumentou não fazer muito sentido ir à Justiça.


“Conversei com Ércio e disse que posso atender ao convite. Não me nego. Mas vejo motivo para eu ir até lá porque pouco convivi com Bruno no Flamengo. Se o advogado quer que eu vá, tudo bem”, afirmou Zico nesta quinta-feira.


O dirigente também disse ter discutido com Ércio Quaresma uma suposta dívida do clube com o goleiro, preso em Contagem (MG) pela acusação de sumir com Eliza, com quem teria um filho de cinco meses. Zico não confirmou a dívida do clube com Bruno e preferiu encaminhar o advogado aos responsáveis pelo então contrato firmado com o jogador.


O advogado Ércio Quaresma está no Rio de Janeiro e alega que o seu cliente tem dinheiro a receber do Flamengo. Ele não diz quanto, mas seria algo em torno de R$ 1 milhão referentes a salário, direito de imagem e premiação pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. Quaresma confirmou a conversa com o clube, que não se nega a pagar.


“Ércio me perguntou sobre algo devido a Bruno, mas o mandei procurar a quem de direito para resolver essa questão”, disse Zico


Além de Zico, a defesa de Bruno convidou a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, que está nos EUA passeando na Disneylândia e retornará ao Brasil nesta sexta-feira, e os atacantes Adriano, que foi para o Roma, da Itália, e Vagner Love, que voltou para o CSKA, da Rússia. O único que no momento atendeu ao convite foi o dirigente rubro-negro.

0 comentários:

Urubutr