I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Val Baiano foge do verso de funk em que é ‘melhor do que Adriano’

Substituto do Imperador, atacante será titular no clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã

Por Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Val Baiano no treino do Flamengo Val Baiano no treino do Flamengo
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
Val Baiano ainda era do Barueri (atual Grêmio Prudente) quando o apresentador do Globo Esporte, Thiago Leifert, criou um funk em que um dos versos dizia: “Val Baiano é melhor do que Adriano”. Por coincidência, o atacante foi contratado pelo Flamengo justamente para substituir o Imperador.


À primeira vista, a torcida rubro-negra não concorda com Thiago e trata o novo centroavante com desconfiança. O próprio Val, aliás, não quer tal fama...

- Não concordo com essa parte do funk onde diz que Val Baiano é melhor que o Adriano. Ele é ídolo no Flamengo e um cara que me espelho muito, principalmente dentro do campo. Só pelo nome criava dele espaços. Por onde estiver vou torcer por ele – disse.

Val Baiano chegou ao Flamengo no fim de junho e estreou às pressas no intervalo da derrota por 1 a 0 para o Inter ,no último domingo. No planejamento inicial, ele só iria a campo na partida contra o Corinthians, dia 7. Neste domingo, Rogério Lourenço colocará o novo atacante desde o início no clássico contra o Vasco.
- Sei que ainda tem aquele ponto de interrogação. Mas não serão um, dois jogos que vão me tornar herói ou vilão. Tem que trabalhar tranquilo e estar sempre preparado porque as cobranças no Flamengo sempre são fortes – declarou.


Em sétimo lugar no Brasileiro e há dois jogos sem vencer, o Flamengo entra em campo como “azarão” no duelo de domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. Apesar de estar na parte inferior da tabela, o Vasco vem motivado pelas estreias de Felipe, Zé Roberto e Eder Luis.

0 comentários:

Urubutr