I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Zico não deve mais testemunhar no caso do goleiro Bruno

Advogado deve pedir a substituição do dirigente pelo pouco tem de convivência com o goleiro
LANCEPRESS!O advogado que defende o goleiro Bruno, Ércio Quaresma, disse na tarde desta quinta-feira que deve desistir de contar com o diretor de futebol do Flamengo, Zico, como testemunha no processo que Eliza Samúdio moveu contra o atleta por sequestro e agressão, em outubro de 2009.


O dirigente afirmou que poderia depor sem problemas quando soube que havia sido escalado como uma das testemunhas do caso. Mas, como passou poucos dias com o goleiro, sua ajuda pode não ser tão relevante.
- Ele foi arrolado, mas possivelmente eu devo pedir a substituição, uma vez que não houve muita relação entre ele e o Bruno. Eles só se conheceram por cinco dias - afirmou o advogado ao site uai.com.br.


O advogado de Bruno ainda criticou o promotor Eduardo Paes, do Ministério Público do Rio de Janeiro, que disse "é, no mínimo, falta de sensibilidade constar no rol de testemunhas o nome da Eliza", contestando a convocação do advogado, que incluía ainda os jogadores Adriano e Vagner Love.


- Eu não devo satisfação ao Ministério Público sobre meu rol de testemunhas. Absurdo seria arrolar o Lula, o Barack Obama, o Papa. Ele que fique quietinho no canto dele, porque se ele quiser brigar pela mídia, eu tenho muito mais horas de TV do que ele - concluiu Ércio Quaresma.

0 comentários:

Urubutr