I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Em meio à crise, diretoria se omite e R. Abreu vira porta-voz de Silas no Fla

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro


O Flamengo é realmente um clube cheio de surpresas. Enquanto todos esperavam que o diretor-executivo do clube, Zico se pronunciasse quanto ao futuro do ainda técnico Silas, o dirigente se omitiu e não veio dar qualquer satisfação aos profissionais de imprensa e a torcida rubro-negra. O mesmo aconteceu com os demais dirigentes do clube da Gávea, incluindo a presidente Patrícia Amorim, que sequer esteve no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira.
Ao ser solicitado pela assessoria de imprensa do clube, Zico afirmou que não tinha nada a dizer. Coube então ao meio-campo Renato Abreu, que sequer é o capitão da equipe do Flamengo, adotar uma postura de “porta-voz do clube”.
“Sem dúvida é um momento delicado, mas tudo foi esclarecido entre jogadores e comissão técnica. É uma página virada e temos de esquecer o que passou. É o momento de todos se fecharem no Flamengo e resolvermos os assuntos internamente”, disse.
O meio-campo revelou que, ao contrário do vinculado pela imprensa, Silas é respeitado perante o grupo de jogadores do Flamengo. Renato Abreu admitiu certos problemas, mas assegurou que o assunto já faz parte do passado.
“Vocês (imprensa) sabem o que aconteceu e não estou aqui para ser advogado de ninguém. A confiança no Silas é total e não adianta alimentar esse tipo de situação. A roupa suja se lava em todos os lugares e não só no futebol. Os problemas estão zerados”, encerrou.

0 comentários:

Urubutr