I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Permanência no Flamengo surpreende até Silas

Técnico se reúne com jogadores e diz que achava que sairia



Silas chegou a imaginar que estivesse fora do Flamengo (Foto: Cléber Mendes)
Silas chegou a imaginar que estivesse fora do Flamengo (Foto: Cléber Mendes)
CARLOS MONTEIRORIO DE JANEIRO 
Entre em contato
NATHAN DE LIMARIO DE JANEIRO 
Entre em contato
PEDRO HENRIQUE TORRERIO DE JANEIRO 
Entre em contato

A permanência de Silas no comando técnico do Flamengo surpreendeu a todos no clube. Inclusive ao próprio treinador. Ao se reunir na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador confessou aos atletas que esperava ter de ir ao treinamento, em Vargem Grande, apenas para se despedir do grupo. O LANCENET!teve acesso a detalhes da reunião que durou cerca de 1 hora.

Ao chegarem para treinar, os jogadores foram informados de que Silas iria conversar com eles. O treinador reuniu o grupo e iniciou o seu discurso já com pedidos de desculpas por tudo que havia acontecido. O técnico, que pelo menos até sábado continuará no Flamengo, disse aos jogadores que a declaração sobre o gol contra do Jean foi dada de maneira informal, uma vez que, segundo ele, não foi concedida em entrevista coletiva e, por isso, Silas acrescentou que sentira-se mais à vontade para falar, sem medir a consequência da declaração.
Após Silas conversar com o elenco, Zico pediu a palavra e buscou motivar o grupo, utilizando o discurso de que o time do Flamengo é o atual campeão brasileiro e que, apesar dos resultados negativos, tem potencial para lutar pelo topo da tabela.

A permanência de Silas só foi possível graças a Zico, que praticamente bancou o treinador sozinho, já que a diretoria rubro-negra considerava que o técnico ficou queimado publicamente. O diretor executivo decidiu bancar a comissão técnica, pois entendeu que as declarações não abalaram o grupo.
Apesar de continuar no comando do Flamengo após tudo o que aconteceu, Silas sabe e foi avisado que um empate contra o Botafogo pode ser o fim de sua passagem pelo atual campeão brasileiro.

0 comentários:

Urubutr