I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mesmo que de forma velada, Diogo demonstra insatisfação com Silas

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • Diogo desconversou sobre os problemas de relacionamento entre Silas e os jogadores
    Diogo desconversou sobre os problemas de relacionamento entre Silas e os jogadores

Sem ser direto como o zagueiro Jean, o atacante Diogo foi mais um jogador que não deixou de criticar o técnico Silas mesmo que de forma velada durante o desembarque da delegação rubro-negra na última quarta-feira, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
O atacante não entendeu o motivo de ter sido sacado da equipe para a partida contra o Goiás, e deixou claro o seu desconforto.“Claro que fiquei chateado e muito surpreso, mas o Silas é o nosso comandante e saberá o melhor a fazer. Quero só ajudar e jogar meu futebol. Deixo esse tipo de coisa para ele resolver”, afirmou.
Sobre os problemas de relacionamento entre o treinador e os jogadores, Diogo se esquivou. “É uma situação complicada, mas só pensamos em jogar. Essas coisas acontecem no futebol. Porém, nosso objetivo precisa ser apenas tirar o Flamengo desta situação”, disse.
O elenco rubro-negro se reapresenta na manhã desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o futuro de Silas deverá ser resolvido e anunciado pelo diretor executivo Zico.

0 comentários:

Urubutr