I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Renato: 'Foi tudo superado. Esse assunto é página virada'

Conversa entre elenco, Silas e Zico esclareceu os fatos ocorridos nos últimos dias



Apoiador deu apoio ao treinador
Apoiador deu apoio ao treinador (Crédito: Futura Press)
LANCEPRESS!
Ao que parece tudo foi resolvido entre a comissão técnica, elenco e o diretor executivo do Flamengo, Zico. Antes de começar o treino tático, na manhã desta quinta-feira, no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, houve uma conversa na qual foi esclarecido os últimos acontecimentos envolvendo o técnico Silas e o zagueiro Jean.
Renato, inclusive, tratou de esclarecer que o mal-entendido já foi conversado e superado pelo grupo. O apoiador dá apoio a Silas e espera que o time conquiste melhores resultados na sequência do Brasileiro.
- Conversamos e foi tudo superado. Esse assunto agora é página virada e não podemos nos preocupar com isso. Ainda há tempo para subirmos bem na tabela - explicou o apoiador, que que saiu de campo no segundo tempo do empate com o Goiás, na última terça-feira, e mostrou descontentamento com a mudança de Silas.
As declarações do treinador logo após o confronto no Serra Dourada causou polêmica. No desembarque da delegação do Fla, no início da noite de quarta-feira, Jean respondeu à altura. O que foi dito por Silas, segundo o zagueiro, foi "lamentável".
As afirmações deixaram Zico insatisfeito e tudo indicava para demissão do comandante. Sem querer alimentar mais o acontecido, Renato diz que todos são passíveis de erros.
- Foram resolvidos as coisas de maneira interna, entre nós. Como deve ser feito. Temos confiança no Silas, se não, ele não estaria aqui conosco - encerrou.

0 comentários:

Urubutr