I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Números de Silas são inferiores aos de Rogério Lourenço

Há nove jogos no comando do Fla, técnico só venceu uma partida


Rogério venceu sete partidas pelo Fla
Rogério venceu sete partidas pelo Fla (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Silas completou quarta-feira seu nono jogo à frente do Flamengo. Após ser chamado de burro contra o Palmeiras, o treinador foi hostilizado pela torcida contra o Goiás, no Serra Dourado, principalmente por conta do excessivo número de volantes que colocou em campo: quatro no total.
Apesar de ser contratado para afastar o Flamengo do risco de rebaixamento e levar o time ao G4, os números de Silas são piores do que os de seu antecessor.
Enquanto Rogério teve 45% de aproveitamento em 20 jogos, Silas tem 29,6% em nove partidas, com 11 gols marcados e 15 sofridos. Rogério teve 19 gols pró e 18 contra.
Por conta dos números pouco significativos, já há um incômodo na Gávea com a ausência de treinamentos táticos e coletivos, a queda de rendimento da defesa, incoerências em escalações e na formação do banco.
Se Zico ouviu a torcida para demitir Rogério, a situação pode ficar preocupante para o treinador.
Adversários de Patricia Amorim, e até mesmo seus correligionários, se valem do fraco desempenho de Silas para pedir a demissão. Apesar de Zico garantir ainda não ter tomado qualquer posição, a queda do treinador parece ser questão de tempo.
SilasRogério
Jogos920
Vitórias17
Empates56
Derrotas37
Aproveitamento29,6%46,6%

0 comentários:

Urubutr