I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chamados por Luxa, mais velhos assumem responsabilidade no Fla


Kleberson e Ronaldo Angelim dizem que os mais experientes podem ser decisivos na reta final do Campeonato Brasileiro



Luxemburgo orienta Angelim no treinoLuxemburgo orienta Angelim no treino do Fla
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Vanderlei Luxemburgo disse que os jogadores mais velhos do Flamengo têm de se comprometer, assumir a responsabilidade nos momentos decisivos. Pelo discurso de dois deles, ninguém vai tirar o corpo fora. Kleberson e Ronaldo Angelim entenderam o recado do treinador e se mostram completamente dispostos a colaborar para que o Rubro-Negro escape de uma vez por todas da ameaça de rebaixamento no Brasileirão. A equipe está em 14º lugar, com 40 pontos, apenas três à frente do Avaí, o primeiro do Z-4.
- Você tem de estar à disposição do professor e, num momento decisivo, na pressão que o Flamengo vive, quanto mais jogadores experientes melhor. Mas nós temos que valorizar os garotos que nós temos também. Eles entraram e nos ajudam muito. É hora de o grupo todo estar unido. Quem entrar tem de dar a vida para o time sair desta situação – afirmou Angelim, de 34 anos e 251 jogos com a camisa do Fla.
Kleberson treinou entre os titulares nesta quarta-feira e está otimista. É possível que ele entre no meio-campo contra o Guarani, sábado, no Engenhão, às 19h30m (de Brasília). O jogo é considerado decisivo, já que o Bugre também luta pela permanência na Primeira Divisão. O time é o 18º, com 37 pontos.
- É uma oportunidade boa de os jogadores experientes mostrarem seu valor no clube. Tem jogadores que conseguem essa proeza (de crescer em momentos difíceis) e vou tentar ajudar meus companheiros. A semana está sendo boa e espero corresponder. Sei que a partida é importante, pois vamos enfrentar uma equipe que também está lutando contra o rebaixamento – comentou o volante, que tem 31 anos e disputou 124 partidas pelo clube.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Depois da atividade, a equipe inicia a concentração para a partida.

0 comentários:

Urubutr