I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kleberson: 'Problema é que deixávamos sempre para proxima partida'

Há três rodadas do fim, no entanto, o volante, de volta ao time titular, promete empenho para vencer o Guarani



Kléberson (Crédito: Futura PressKléberson está de volta ao time titular (Crédito: Futura Press)
LANCEPRESS!

Durante o Campeonato Brasileiro de 2010, o Flamengo não ficou nenhuma rodada na zona dos quatro últimos colocados. Há algumas rodadas atrás, o Rubro-Negro estava em situação confortável e o descenso parecia algo difícil de ocorrer. Porém, a situação mudou. O time não vence há quatro partidas e a três rodadas do fim vive o pior momento no Nacional.

Em 14ª lugar, com 40 pontos, precisa de mais quatro pontos para permanecer na elite do campeonato e pode terminar a 36ª rodada na zona da degola.

Kleberson, de volta ao time titular, participou da última vitória do Clube da Gávea no Brasileirão. Foi diante Internacional por 3 a 0. Otimista, o volante acredita no grupo rubro-negro para vencer o Guarani, neste sábado, às 19h30, no Engenhão:

- O problema é que deixávamos sempre para a proxima partida e agora, faltando três jogos, temos pensamento diferente. o grupo é o mesmo, está trabalhando firme para ajudar o Flamengo a sair dessa situaçao - confirmou.

Para Kleberson, agora é a hora dos jogadores do Flamengo corresponderem em campo e conseguir a vitória sobre o Bugre.

- A conversa durante a semana foi boa para ambos os lados, tanto para os jogadores como para a comissão técnica. Temos atletas de habilidade, um grupo forte. Agora parecisamos corresponder em campo. Não podemos desistir nunca e entrar com espírito para fazer bom jogo e chegar à vitoria - encerrou.

0 comentários:

Urubutr