I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Everton pode ser o primeiro reforço do Fla para 2011

Apoiador negocia sua saída do Tigres-MEX e empresário revela ao LANCENET! que a Gávea pode ser o destino



Everton (Crédito: Reuters)Everton tem mais quatro anos de contrato com o Tigres-MEX (Crédito: Reuters)
Bruno Braga

Em breve o Flamengo pode ter seu primeiro reforço para a temporada 2011. Hexacampeão brasileiro com o clube no ano passado, o meia Everton negocia sua saída do Tigres-MEX e o Rubro-Negro é a primeira opção para o retorno do jogador ao Brasil.

O Fla e o jogador estiveram perto de chegar a um acordo em agosto, mas o clube mexicano não liberou na ocasião. Porém, desta vez a saída do apoiador é inevitável. Sem clima no Tigres, com o qual tem contrato por mais quatro anos, ele acertará com algum clube por empréstimo.

- Agora nós vamos começar a ver qual time que nós vamos negociar. Realmente ele não está feliz no clube e estamos acertando sua saída por empréstimo. Por enquanto não houve qualquer contato a respeito disso, mas Flamengo é um time que ele esteve bem, foi campeão brasileiro e tem muita identicação com a torcida - revelou o empresário do jogador, Carlos Jatobá ao LANCENET!

O Jogador ficou parado cerca de 24 dias se recuperando de uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Entregue à fisioterapia, o apoiador deverá estar liberado para voltar aos gramados em duas semanas.

Aos 21 anos, a contratação do jogador (US$ 5,5 milhões) foi uma das mais caras de um clube mexicano na temporada 2010. Em pouco mais de 11 meses no Tigres-MEX, o meio-campista não teve muitas oportunidades.

Em razão das muitas lesão desde que chegou ao novo clube, ele não conseguiu dar continuidade as boas atuações de quando esteve no Flamengo.

0 comentários:

Urubutr