I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Esperando jogar, Kleberson ressalta importância da experiência no Flamengo

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • Kleberson: mais uma oportunidade para se firmar
    Kleberson: mais uma oportunidade para se firmar

No primeiro coletivo da semana comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o volante Kleberson foi escalado na equipe titular do Flamengo, e agradou pela movimentação. Nesta quinta-feira, o treinador irá dirigir novo coletivo para definir a equipe que enfrenta o Guarani, sábado, às 19h30, no Engenhão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Animado com a possível oportunidade, o volante Kleberson fez questão de destacar a importância da experiência no momento delicado que o Flamengo atravessa.
“É uma oportunidade boa de os jogadores experientes mostrarem o seu valor no clube. Alguns conseguem essa proeza e vou tentar ajudar os meus companheiros. A semana está sendo boa e espero corresponder. Sei que a partida é importante, pois vamos enfrentar uma equipe que também está lutando contra o rebaixamento”, afirmou.
Quando questionado sobre a saída do time titular, Kleberson responder com a mentalidade de quem planeja retornar e permanecer na equipe caso seja realmente escolhido.
“Todo jogador quer estar no time titular. Quando sai, é preciso analisar o que está errado para tentar recuperar o seu espaço. Sempre trabalhei assim e quando tive a minha oportunidade procurei aproveitar”, finalizou.
Se Luxemburgo mantiver o time do primeiro coletivo da semana, o Flamengo deverá enfrentar o Guarani com: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.


0 comentários:

Urubutr