I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Depois de conversa, Kleberson diz: ‘Conseguiremos essa vitória’


Flamengo enfrenta o Guarani, no próximo sábado, e não pode pensar em perder. Apoiador pode entrar na vaga de Maldonado


kleberson no treino do flamengoKleberson no treino do Flamengo
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Mesmo com a pressão por uma vitória na próxima rodada, os jogadores do Flamengo se mostram confiantes em conseguir um resultado positivo diante do Guarani. Kleberson revela que o elenco conversou bastante durante a semana para não decepcionar o torcedor, que promete comparecer em grande número no Engenhão (dez mil ingressos já foram vendidos).
- Conversamos bastante durante a semana e foi muito produtivo. Nosso grupo é muito bom. Tenho certeza que conseguiremos essa vitória para o Flamengo.
O apoiador, que fez parte do grupo campeão do Brasileiro ano passado, reconhece que as constantes mudanças de treinadores foram prejudiciais ao rendimento do Flamengo na temporada. Agora, ele diz que o momento é diferente.
- Passamos por momentos complicados como as trocas de treinadores. No início da competição, nós sempre deixávamos para resolver no jogo seguinte. Você pode ver que o time mudou, o pensamento é outro e vamos tirar o clube dessa situação.
O Flamengo recebe o Guarani, às 19h30m, no próximo sábado, em um confronto direto na luta contra o temido rebaixamento. Com 40 pontos, o rubro-negro precisa da vitória para não correr o risco de acabar a rodada na zona da degola.

0 comentários:

Urubutr