I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Deivid: 'Ronaldinho vai tirar o peso das nossas costas'

Atacante acredita que craque vai dividir o foco no Flamengo



Amistoso Flamengo x America MG - Deivid, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho - Foto de Paulo SergioRonaldinho brinca com os companheiros Deivid e Thiago Neves no banco de reservas (Crédito: Paulo Sergio)
LANCEPRESS!

Ainda não vai ser nesta quarta-feira que Ronaldinho vai fazer sua estreia pelo Flamengo, mas Deivid já comemora o fato de contar com o jogador no elenco. Para o atacante, o fato de ter um craque conhecido mundialmente vai diminuir a pressão sobre as costas dele e dos companheiros.
- Acho que a vinda do Ronaldinho ajuda bastante, tira aquele peso de todos. O Ronaldo, pelo peso que tem, foi melhor jogador do mundo, claro que divide o foco. Já vivi isso antes com o Roberto Carlos na Turquia - disse.
Empolgado com a chegada do meia, ele espera que este ano seja muito melhor do que em 2010 e que possa  confirmar a fama de artilheiro que ficou perdida após algumas más atuações assim que chegou ao Flamengo.
- As pessoas vão ao estádio para ver o Ronaldinho jogar, pelo que ele fez é mérito dele. Minha parte é fazer gols para ajudar a equipe. Espero que neste ano sobre uma brecha para eu fazer meus gols - afirmou.

0 comentários:

Urubutr