I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ronaldinho e o choque de realidade: de Milanello ao Ninho do Urubu


Astro treina sob chuva e conhece virtudes e defeitos da nova casa do Fla



ct do flamengo Parte do CT ficou alagada nesta terça-feira
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
O Flamengo não deu sorte ao apresentar o CT ao seu novo astro. O lugar isolado, propício ao trabalho dos jogadores não resistiu às chuvas desta terça-feira e logo no primeiro dia demonstrou suas deficiências a Ronaldinho Gaúcho.
O jogador chegou ao Ninho do Urubu no ônibus do clube ao lado de toda a delegação. Em um carro à parte chegaram os seguranças e amigos dele. Um deles, que costumava acompanhá-lo no luxuoso CT de Milanello, que pertence ao Milan, não perdeu a oportunidade de pontuar as diferenças.
- Da próxima vez terei que vir de bote.
Ao redor dele, poças d’água, lama e três campos que não foram aproveitados porque os gramados estavam amarelados e com buracos. Segundo um dos jogadores do time pré-mirim que treinou antes dos profissionais, o campo “estava horrível porque passaram um produto nele”.
Na primeira visita ao local. Ronaldinho treinou a parte física ao lado de Thiago Neves e Maldonado quando o temporal deu uma trégua. Ele ainda não tem data para a estreia e está fora da primeira partida no Estadual nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Volta Redonda, no Engenhão.

- Eu acho que o Ronaldinho gostou e achou perto. Na Itália, ele morava longe do CT do Milan - disse o atacante Deivid, brincando.
ct do flamengo Containeres serão usados como alojamento (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
Os containeres que servem de alojamento não foram utilizados nesta terça. A ideia da comissão técnica é que a estrutura provisória sirva para os jogadores almoçarem e descansarem entre os períodos de treinos. O projeto total para a obra do CT está orçado em R$ 25 milhões, mas o clube ainda busca investidores. A promoção do tijolinho não arrecadou 5% deste valor.
A estrutura para a imprensa, no entanto, ainda é precária. O espaço destinado às entrevistas coletivas é acanhado e não comporta a demanda de um jogador como Ronaldinho Gaúcho. A partir desta terça, por determinação do Flamengo, os assessores de imprensa dos atletas estão proibidos de entrarem no CT.

0 comentários:

Urubutr