I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ronaldinho espera presença de crianças na estreia do Fla


Craque não poderá estrear contra o Volta Redonda, mas estará no Engenhão nesta quarta-feira para assistir à partida

Ainda sem poder estrear pelo Flamengo, Ronaldinho acompanhará a estreia do Flamengo no Campeonato Estadual das arquibancadas do Engenhão. Contagiado pelo carinho dos torcedores rubro-negros, o camisa 10 espera que o estádio fique repleto do público infantil.

- Espero que o torcedor compareça ao estádio, se divirta, que as crianças vão aos jogos com os pais e saiam com um sorriso no rosto, em segurança. Penso positivo e acredito que tudo vai dar certo. Eu vou estar lá sempre, enquanto não estiver jogando - disse Ronaldinho ao site oficial do clube.

Apresentado como reforço do Flamengo na última quarta-feira, o craque chegou em Londrina na quinta-feira e realizou uma série de trabalhos físicos. Nos último sábado, chegou a participar do treino de finalização junto com o elenco.

Apesar da avaliação do preparador físico Antônio Mello indicar que o jogador esteja em condições em uma semana, ele só deverá fazer sua estreia contra o Nova Iguaçu, no dia 2 de fevereiro.

- É maravilhoso receber esse carinho, principalmente porque ainda nem joguei (risos). Vou repetir o que falei na minha apresentação. Quero muito jogar bem, fazer o que sei, para retribuir - encerrou.

O Flamengo estreia contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Guanabara. O LANCENET! transmite a partida em tempo real.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Urubutr