I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Felipe não quer ser poupado e vai pedir para encarar Resende, no domingo

  • Felipe, goleiro do Flamengo, não quer ser poupado da última rodada da fase de grupos da TG
    Felipe, goleiro do Flamengo, não quer ser poupado da última rodada da fase de grupos da TG

Primeiro lugar garantido do grupo A da Taça Guanabara confere ao Flamengo uma tranquilidade na última rodada da fase de grupos do primeiro turno, quando enfrentará o Resende, neste domingo, às 17h (horário de Brasília). Contudo, Felipe não quer vida mansa e espera não ser poupado por Vanderlei Luxemburgo do jogo.
“Esta decisão cabe mais ao treinador e ele que vai decidir. Mas eu quero jogar. Início do ano serve para pegar ritmo de jogo e para que tentemos corrigir os nossos erros, além de entrosar a equipe. Vou pedir para o Vanderlei me deixar jogar, mas a decisão é dele", afirmou.
O único time carioca com 100% de aproveitamento, o goleiro começou o ano muito bem e já conquistou a torcida do Flamengo. Segundo o camisa 1, o trabalho feito na pré-temporada, realizada em Londrina, conta muito pelo bom momento.
"Fizemos uma pré-temporada muito boa em Londrina. Quando temos jogos quarta e sábado, o rendimento acaba caindo um pouco, mas é normal. Agora, com essa semana livre, o Mello está tirando o coro da galera, mas é necessário. Sofremos um pouco mais, mas sabemos que é para o nosso bem", disse.
Já classificado,  o Rubro-Negro terá pela frente nas semifinais Fluminense ou Botafogo, que ainda disputam o primeiro lugar do grupo B. Para Felipe, o discurso é da confiança e ele prefere não escolher adversário.
"Quem quer ser campeão não pode escolher adversário na próxima fase. Eles (Botafogo e Fluminense) têm um pouco de vantagem, mas em decisão não tem isso, pois os jogos são sempre apertado", encerrou

0 comentários:

Urubutr