I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pé quente, Ronaldinho já pode fazer história no Fla

Se vencer o Resende no domingo, Flamengo fica a uma vitória do melhor começo de temporada em 75 anos



TR - Boavista x Flamengo - RonaldinhoRonaldinho pode participar de um dos melhores começos da história do Flamengo
Bruno Braga

Ronaldinho é mesmo pé-quente.  Desde o dia 12 de janeiro, data que foi apresentado oficialmente, o Flamengo é um time 100%. Os profissionais venceram seis partidas consecutivas na Taça Guanabara. Além disso, os juniores levantaram o caneco da Copa São Paulo após 21 anos.  No Carioca, falta pouco para alcançar marca histórica. Se vencer o Resende, ficará a uma vitória do melhor início de temporada em 75 anos.
No começo de 1936, o Clube da Gávea foi campeão invicto do Torneio Aberto do Rio de Janeiro. A competição foi organizada pela Liga Carioca e tinha como objetivo chamar a atenção de clubes amadores para o futebol profissional do estado do Rio.
Comandado pelos craques Domingos da Guia e Leônidas da Silva, o Flamengo venceu oito partidas oficiais consecutivas, duas a mais que o time nesta temporada. Ainda em fase de adaptação ao time rubro-negro e ao futebol brasileiro, pelo qual não atua há dez anos, Ronaldinho pode alcançar um feito histórico.
Thiago Neves, outro astro da companhia, ficou surpreso ao saber que este time se aproxima de uma marca importante. O apoiador está motivado, e acredita que uma vitória no domingo terá um sabor especial.
– Motivação temos de ter em qualquer partida. Mas agora, sabendo disso, vou passar para os companheiros. Teremos ainda mais ânimo para ganhar do Resende. É legal, principalmente porque cheguei agora e já posso bater uma marca como essa – disse Thiago Neves, que apesar de ainda não estar na melhor forma física, vem tendo boas atuações. Em quatro jogos, fez um golaço e participou das principais jogadas de gol nas vitórias do Flamengo.

0 comentários:

Urubutr