I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Projeto por Marta já começou no Flamengo

Modalidades são filiadas e clube já conversa com técnico da Seleção para o futebol feminino
Marta - FIFA - Crédito: ReutersMarta é pretendida para o futebol feminino do Flamengo - FIFA - Crédito: Reuters
Eduardo Mendes, Nathan de Lima e Roberto Murad

O Flamengo aprovou na noite de terça-feira três novas modalidades esportivas que serão custeadas por terceiros. Entre as novidades, está o futebol feminino, que poderá ter Marta como âncora de um projeto similar ao de Ronaldinho Gaúcho, com a Copagaz como patrocinadora.
A contratação do astro rubro-negro foi trabalhada durante dois anos e concretizada somente em 2011. E o sonho de ter a Rainha como chamariz da nova empreitada do clube também demandará tempo.
- Hoje não temos nada. Mas sempre disse que grandes atletas interessam ao Flamengo. Para mim, como mulher, seria uma enorme satisfação ter uma equipe de futebol feminino, ainda mais com a melhor do mundo - disse Patricia Amorim por meio de sua assessoria de imprensa.
Um indício forte de que o clube se articula para ter um projeto grandioso na modalidade é a aposta em Kleiton Lima, técnico da Seleção Brasileira feminina, no comando.
O treinador esteve reunido na noite de terça-feira com Patricia Amorim para conhecer os detalhes da iniciativa rubro-negra.
– Não dá para falar ainda sobre o alcance que o projeto terá. Ainda não conheço. Se for viável, será uma grande satisfação ter um clube tão grande como o Flamengo abrindo as portas para uma modalidade tão vencedora que é o futebol feminino - disse Kleiton Lima.
Bicampeão da Libertadores de Futebol Feminino, o técnico foi responsável pela montagem do time do Santos e levou dez jogadoras da Seleção para o Peixe, incluindo Marta.
A atacante jogará nos próximos sete meses pelo Western New York Flash (EUA). Após o término do contrato, ela estará livre para negociar. Até o momento, somente o Santos fez uma proposta para ter Marta.
- O Flamengo não nos procurou. O único clube que manifestou interesse até agora por meio de uma formalidade foi o Santos - disse Fabiano Farah, empresário da jogadora.

0 comentários:

Urubutr