I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Otimista, Thiago Neves torce para realmente 'arrebentar' no Flamengo

  • Thiago Neves e Ronaldinho: dupla está junta nos treinos desde a chegada ao Flamengo em janeiro
    Thiago Neves e Ronaldinho: dupla está junta nos treinos desde a chegada ao Flamengo em janeiro

O meia Thiago Neves chegou ao Flamengo junto com Ronaldinho e foi “ofuscado” de forma natural pelo camisa 10 rubro-negro. As lentes perseguem o astro durante os treinos e fazem com que Thiago passe de forma despercebida em alguns momentos mesmo sendo considerado um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade.
Desde a chegada, o meia garantiu não se incomodar com o fato. Inclusive, vem se acostumando com apostas de torcedores de que conseguirá brilhar mais no Flamengo do que o ídolo Ronaldinho. Sobre a previsão, apenas torce para que a mesma possa se consumar.
“Escuto isso desde quando ainda estava negociando com o Flamengo. Mas tudo acaba sendo bom. O foco fica nele (Ronaldinho) e acaba sobrando espaço para mim. Só desejo ajudar o Flamengo da melhor forma possível e tomara que realmente possa arrebentar aqui”, comentou.
O golaço marcado contra o Vasco, quando deu um chapéu no goleiro Fernando Prass e tocou para o gol vazio foi uma amostra do que Thiago Neves é capaz de fazer. Após aquela partida, as avaliações foram as melhores possíveis. Entretanto, o meia não quer se prender ao desempenho individual.
“Quero manter uma boa média por jogo e conseguir ajudar a equipe desta forma. Assim tenho a certeza de que as coisas vão dar certo. As vitórias e conquistas são resultadas de todo esse trabalho”, finalizou.

0 comentários:

Urubutr