I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de abril de 2010

Bruno e Jefferson: final é o dia para virar santo no Maracanã

Com a possibilidade de pênaltis, goleiros travam duelo na decisão
Nos 
últimos pênaltis contra Jefferson nenhum entrou, enquanto Bruno foi 
decisivo para o Fla nos últimos Estaduais
Nos últimos pênaltis contra Jefferson nenhum entrou, enquanto Bruno foi decisivo para o Fla nos últimos Estaduais (Crédito: Pedro Kirilos / Cléber Mendes)
Bruno Mendes, Carlos Monteiro, Dennis Nery e Vinicius Castro
Na definição da Igreja Católica, santos são aqueles que foram convertidos ou salvos por Jesus Cristo. Mas, para a torcida de Botafogo e Flamengo, basta fazer alguns milagres na final da Taça Rio, neste domingo, no Maracanã, às 16h, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, para ser canonizado. Pelo recente histórico entre as duas equipes, Bruno e Jefferson são os principais candidatos a serem agraciados com a bênção dos torcedores.
O motivo é simples: desde 2007, já aconteceram 14 confrontos entre Botafogo e Flamengo. Em nove, a partida terminou empatada. Se isso acontecer novamente, a disputa por pênaltis definirá o vencedor. Se der o Rubro-Negro, com novas defesas de Bruno, mais dois jogos para definir o campeão. Caso Jefferson feche o gol e o Fogão leve, o Estadual terá um novo dono.



O Rubro-Negro já tem um histórico em outras decisões contra o Fogão. Bruno é conhecido por seu desempenho espetacular nesta disputa. Em 2007 e em 2009, por exemplo, ele foi o responsável do título do Flamengo sobre o rival. No total, são 17 penalidades batidas contra ele que não entraram.
Jefferson não fica atrás. Neste ano, nenhuma das quatro cobranças que teve contra resultou em gol. O arqueiro defendeu duas enquanto as outras foram na trave.
O camisa 1 botafoguense garante que não adianta estudar muito as características de cada batedor antes da partida.
– Prefiro não pensar nesta possibilidade. Pênalti é um momento de frieza. É preciso estar calmo para enfrentar esta situação – explicou.
Cada torcida com seu devoto.

0 comentários:

Urubutr