I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de abril de 2010

Love exalta final pelo clube de coração: ‘Esperei muito por este momento’

Atacante admite que está ansioso para a decisão da Taça Rio, comemora retorno de Adriano e coloca a artilharia em segundo plano em prol do título
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

  Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Vagner Love está ansioso para disputar a primeira final pelo clube do coração

A paixão de Vagner Love pelo Flamengo sempre foi pública e notória. O sentimento em disputar sua primeira final pelo time de coração também não foi revelado sem pudores. O atacante admitiu que está ansioso para enfrentar o Botafogo, às 16h (horário de Brasília) deste domingo, no Maracanã, pela decisão da Taça Rio, e comemorou o fato de ter Adriano, recuperado das dores lombares, ao seu lado novamente para formar o Império do Amor.

- Ele sabe a responsabilidade dele, o que pode fazer dentro de campo, como pode nos ajudar... Estou feliz que ele está voltando em uma final. Esperamos que ele esteja 100% para conseguirmos esse título importante – disse Love, sedento por levantar a taça pelo seu time de coração.

Talvez por isso a ansiedade seja sua companheira nessas horas que precedem o confronto. Mas o otimismo também o acompanha neste momento.

- A vontade é que chegue logo o jogo. Esperei muito por este momento. Estou no meu time de coração e poder defendê-lo em uma final é maravilhoso. Estou ansioso. Para mim é uma alegria muito grande estar no Flamengo e disputar uma final. Sei das dificuldades desse jogo, mas vou tentar conseguir o primeiro titulo pelo Flamengo – afirmou Love, que jamais escondeu que seu coração é rubro-negro.

Desde o início da carreira, no Palmeiras, o atacante afirmava que torce pelo Flamengo. Discurso repetido inúmeras vezes, principalmente quando chegou ao clube e foi apresentado com a camisa 9.

Sem medo da “maldição” que ela carrega, Love é o artilheiro do Carioca com 14 gols. Três a mais que Adriano e Dodô (já eliminado da competição), e quatro a mais que El Loco Abreu. Ou seja, dificilmente ele perde esse posto. Mas encara isso com naturalidade e sem dar prioridade à artilharia.

- Primeiro quero ser campeão. Aí se eu também puder fazer gols e continuar brigando (pela artilharia) seria maravilhoso – concluiu.

0 comentários:

Urubutr