I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de abril de 2010

Léo Moura sente dores na coxa direita e é dúvida para enfrentar o Botafogo

Lateral-direito teve uma leve contratura durante treino recreativo, será reavaliado na manhã deste domingo, mas deve disputar a final da Taça Rio
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

  Jorge William/Globo

Léo Moura deixa o treino cabisbaixo. O jogador é dúvida para a final da Taça Rio

No fim do treino recreativo do Flamengo, neste sábado, no Ninho do Urubu, Leonardo Moura deu um susto na comissão técnica. Ao realizar um cruzamento, o lateral sentiu uma leve contratura na coxa direita e deixou a atividade imediatamente. Do campo, o jogador seguiu para a sala da fisioterapia e iniciou tratamento para confirmar a sua escalação contra o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, na final da Taça Rio.

Apesar de passar a ser dúvida, o problema de Léo Moura não é tão grave e a tendência é que ele participe normalmente do clássico. Pelo menos é o que deu a entender Walter Martins, médico do Rubro-Negro. De qualquer maneira, ele não quis garantir que o lateral estará liberado para o jogo e informou que Léo Moura será reavaliado por José Luiz Runco na manhã deste domingo.

- Ele reclamou de uma dor no adutor da coxa direita e achamos por bem tirá-lo do treino. Antes do almoço deste domingo, será reavaliado como é de praxe. Se estiver bem, vai para o jogo – disse Walter Martins, negando que o lateral tenha sofrido uma lesão muscular.

Willians, que havia sido poupado dos últimos treinos por conta de dores no tornozelo direito, está confirmado para enfrentar o Botafogo. Já Álvaro, com dores na panturrilha direita, está vetado. Suspenso, Juan dará lugar a Rodrigo Alvim. A provável formação do Flamengo para a final da Taça Rio é: Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Maldonado, Willians e Michael (Vinícius Pacheco); Adriano e Vagner Love.

0 comentários:

Urubutr