I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de abril de 2010

Conformado, Andrade quer foco na Liberta

'Fla está mais vivo do que muita gente pensa', diz treinador
Vida 
que segue: Andrade quer esquecer fracasso no Carioca e triunfar na 
Libertadores
Vida que segue: Andrade quer esquecer fracasso no Carioca e triunfar na Libertadores
LANCEPRESS!
O coro na Gávea após a chance do tetra do Rio escapar pelo ralo é uníssona e tem nome: Copa Libertadores. Com jogo marcado para esta quarta-feira, contra o Caracas (VEN), no Maracanã, o Rubro-Negro tentará apagar da memória a derrota deste domingo para o Botafogo e correr atrás de outro sonho, o da América.
- O time está tranquilo. O resultado positivo ou negativo faz parte de quem trabalha com o futebol. É 50% para cada um. O Botafogo aproveitou as oportunidades. Acho que ele mereceram e não vamos lamentar. Até porque na quarta temos um jogo importantíssimo. Estamos mais vivos do que muita gente pensa na Libertadores - disse o técnico do Mengão, Andrade.

Andrade parabeniza Joel

O treinador rubro-negro também pôs panos quentes nos comentários de que sua equipe entra em alguns jogos com a certeza de que vai vencer e, por isso, acaba deixando a vitória escapar.
- Eu não acho que o Flamengo tem autossuficiência e acha que pode vencer na hora que quiser. Buscamos o resultado o tempo todo e tivemos oportunidade de virar a partida, mas não conseguimos - analisou.

0 comentários:

Urubutr