I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Fla embarca dando um 'chega pra lá' no empate

Jogadores sabem da necessidade de o Rubro-Negro vencer a Universidad Católica-CHI, nesta quarta-feira
O 
goleiro Bruno faz sinal de positivo no embarque do Flamengo
O goleiro Bruno faz sinal de positivo no embarque do Flamengo (Crédito: Bruno de Lima)


Caras de sono, os mais variados modelos de óculos escuros e declarações otimistas. Desta maneira, a delegação do Flamengo embarcou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, em voo fretado para Santiago, no Chile, local da partida desta quarta-feira, às 21h50, contra a Universidad Catóilica-CHI, pela Copa Libertadores. Os jogadores sabem da necessidade de o clube retornar ao Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem e consideram que um empate pode complicar a situação na competição.

Um dos últimos a chegar ao setor de embarque do Aeroporto Internacional, o goleiro Bruno deixou claro o pensamento do Flamengo para a partida.
- Sabemos da dificuldade quando se joga fora de casa na Libertadores. Estamos indo para o Chile com o pensamento na vitória. Demos mole dentro de casa e temos que correr atrás agora. Não existe outro resultado que nos interesse. A equipe da Universidad Católica é muito técnica, mas o grupo está consciente e vai em busca dos três pontos - afirmou o camisa 1.
O volante Kleberson acabou sacado da equipe pelo técnico Andrade na semifinal da Taça Rio, mas deixou clara a prioridade do clube no momento.
- A Libertadores é a nossa prioridade. O jogo será muito difícil e vamos ter de conviver com a pressão. Desejamos a classificação em 1º lugar do grupo. Por isso, o empate é um resultado ruim e não nos ajuda. Precisamos vencer. Esse é o único pensamento - comentou o volante.
O lateral Juan reforçou o discurso dos companheiros.
- Não podemos esquecer da necessidade de vencer. O empate sempre será melhor do que a derrota apesar de não ser o ideal. Mas não podemos pensar desse jeito - disse.
Devido ao trânsito complicado desta manhã, o técnico Andrade foi o último integrante da delegação a embarcar e não conversou com a imprensa. O comandante concederá entrevista apenas em Santiago. Ele comanda um treinamento nesta noite e ainda tem dúvidas para escalar a equipe. Andrade só deve definir o time horas antes do confronto decisivo desta quarta-feira.

0 comentários:

Urubutr