I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Willians: 'É um momento muito complicado'

Volante diz que jogo contra a Católica pode dividir temporada
O 
volante no embarque do Flamengo, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro
O volante no embarque do Flamengo, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro

Quando entrar em campo nesta quarta-feira para encarar a Universidad Católica-CHI, em Santiago, o Flamengo dará início a sua vigésima-segunda partida na temporada. Por si, o número não representa muito, mas na ótica do volante Willians, o jogo tem o poder de dividir a temporada rubro-negra em caso de um resultado negativo.
- É um momento muito complicado. A vitória pode nos adiantar muito em termos de classificação, assim como uma derrota praticamente nos tira da Libertadores. Esse jogo representa muito para o Flamengo. Se vencermos, entraremos até com mais moral contra o Botafogo, no domingo. Sabemos que precisamos dos três pontos e não podemos sequer pensar em empatar - explicou.
Para o volante, o adversário tem qualidade técnica suficiente para complicar o Flamengo. Willians fez questão de pedir atenção redobrada aos companheiros.
- O adversário é muito bom. Eles nos deram trabalho quando vieram ao Maracanã. Dentro de casa vão querer mostrar uma postura ofensiva e vamos precisar ter atenção redobrada. É importante marcar bem e conseguir fazer os gols necessários para conquistarmos a vitória. Não será fácil, mas estamos prontos - encerrou.

0 comentários:

Urubutr