I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Maldonado diz que o Fla vai com espírito de decisão para o Chile: 'Principal jogo'

Volante chileno prevê uma partida dura, já que considera que o Universidad Católica um time mais qualificado do que o Universidad de Chile

  Marino Azevedo/Vip.com

Maldonado no treinamento do Flamengo

O empate com o Universidad de Chile por 2 a 2, na última quinta-feira, no Maracanã, deixou o Flamengo em estado de alerta na Libertadores. A equipe rubro-negra está em segundo lugar no Grupo 8 com sete pontos, e somente o primeiro colocado está garantido nas oitavas de final. Ciente de que a situação pede cuidados, o volante Maldonado traduziu o espírito dos jogadores para o duelo de quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Universidad Católica, em Santiago.

O atleta lembrou que um resultado ruim tornaria a classificação do Fla muito complicada, já que somente os seis melhores segundo colocados dos oito grupos passam de fase.

- Esse é o principal jogo, temos que ganhar. Os três pontos nos dariam uma boa condição para classificar. Uma derrota nossa coloca eles (Universidad Católica) na briga. Ficaria muito complicado - disse o jogador.

Chileno, o volante fez uma análise sobre o rival desta quarta, que ele considera mais qualificado que o próprio Universidad de Chile, líder do grupo com oito pontos.

- O time tem mais qualidade do que a Universidad de Chile, jogadores mais experientes, que cadenciam o jogo. A partida lá será mais difícil do que a no Maracanã.

0 comentários:

Urubutr