I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Maldonado diz estar 90% e avisa que está animado para mostrar serviço no Chile

Volante espera fazer uma boa partida em seu país e ficar mais perto de ser convocado para disputar a Copa do Mundo da África do Sul

  Maurício Val/VIPCOMM

Maldonado no treino do Fla. Volante tem motivação especial para o duelo com a Católica

Recém-recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, que o deixou afastado dos gramados por quatro meses, Maldonado está quase no melhor da forma. Pelo menos é o que o próprio jogador considera. Ele foi titular na vitória do Flamengo sobre o Vasco por 2 a 1, no domingo, e teve boa participação. Ele espera ganhar cada vez mais confiança e melhorar com o decorrer dos jogos.

- Estou me sentindo bem. A lesão está curada e, a medida que eu vou entrando, ganho mais ritmo e confiança. Acho que estou 90%. Os 10% que faltam vou ganhar automaticamente - afirmou o jogador.

Uma das motivações de Maldonado é estar bem para conseguir ser convocado para a seleção do Chile que disputará a Copa do Mundo da África do Sul. Uma ótima chance de mostrar serviço será nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), quando o Rubro-Negro encara o Universidad Católica, em Santiago.

- Para mim será importante jogar. Não consegui entrar no primeiro jogo (contra o Universidad de Chile, no estádio Monumental), e agora tenho uma chance de estar em campo.

Maldonado reconheceu que, apesar de a partida contra a Católica ter caráter decisivo, não é possível esquecer a final da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo. O volante espera que o Flamengo encaminhe sua classificação na Libertadores para ter mais tranquilidade para duelar com o Alvinegro no Estadual.

- Não tem como não pensar, é uma decisão. As próximas semanas serão de desgaste. Precisamos garantir a classificação na Libertadores o quanto antes.

O Fla está em segundo lugar no Grupo 8 da Libertadores com sete pontos, um a menos do que o líder Universidad de Chile. A Católica tem três, e o Caracas apenas dois.

0 comentários:

Urubutr