I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Joel Santana prioriza o espetáculo: 'Que o Flamengo venha completo'

Treinador do Botafogo cobra postura confiante de torcida e jogadores e diz que presença de Adriano valorizaria final da Taça Rio

  Agência/Estado

Joel no treino do Bota. Técnico vê o Fla maduro mas diz que seu time também é forte

Na Gávea, ainda reina a dúvida sobre a presença de Adriano na final da Taça Rio, neste domingo, no Maracanã, já que o atacante ainda se recupera de dores lombares. No Botafogo, no entanto, esta questão é minimizada. A maior preocupação de Joel Santana, um especialista em conquistas do Campeonato Carioca, é preparar sua equipe, mas ele vai além. Se pudesse escolher, gostaria ver o Imperador disputar a partida que poderá dar ao Alvinegro, em caso de vitória, o título estadual por antecipação.

- Gosto de falar pouco do adversário, prefiro falar da gente. Seria bom que eles colocassem o que têm de melhor e nós também. O espetáculo foi feito para isso, pois merece a condição de jogão. Que o Flamengo venha completo e nós também para medirmos forças mais uma vez - disse.

Mesmo sem se estender sobre a análise do adversário, Joel Santana admitiu que o Flamengo chega à decisão da Taça Rio numa suposta condição de superioridade, principalmente por seu retrospecto recente. No entanto, o treinador cobra da torcida e dos jogadores do Botafogo uma postura de autoridade diante do rival.

- O Flamengo é tricampeão carioca e atual campeão brasileiro. É um time amadurecido, que sabe o que quer e que conheço bem. Sabemos da força do adversário, e é normal que nosso torcedor esteja desconfiado após decepções dos últimos três anos. Mas se torcedores e jogadores ainda não criaram, precisam criar maturidade e têm de acreditar. Somos finalistas fortes - frisou.

0 comentários:

Urubutr