I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Angelim acredita que o sucesso do Fla passa por marcar forte o Fenômeno

Zagueiro lembra que no único lance em que Ronaldo levou a melhor sobre a zaga rubro-negra no Maracanã, quase saiu o gol do Corinthians
Fred Huber Rio de Janeiro

  Fred Huber/GLOBOESPORTE.COM

Ronaldo Angelim espera se dar bem novamente em cima do Fenômeno

Ronaldo não chegou a ser uma grande dor de cabeça para os zagueiros do Flamengo na partida contra o Corinthians, válida pelas oitavas de final da Libertadores, na última quarta-feira, no Maracanã, quando o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Apesar do mau momento do Fenômeno, Ronaldo Angelim disse que é muito complicado parar o atacante.

O zagueiro lembrou que no único lance que o camisa 9 levou vantagem sobre a zaga do Fla, o time paulista chegou perto de marcar. Ronaldo driblou pela esquerda e cruzou na medida para Jorge Henrique, mas Iarley, desequilibrado, desviou a bola e tirou o companheiro da jogada. Angelim acredita que para o time ter sucesso em São Paulo e se classificar, obrigatoriamente tem que marcar bem o Fenômeno.

- O Ronaldo é muito difícil de ser marcado. Em um lance que ele escapou fez um grande cruzamento, mas os atacantes se enrolaram. Precisamos marcar ele forte para conseguir o resultado lá - disse o zagueiro.

Ronaldo Angelim considerou normal o clima de otimismo dos corintianos para o duelo final, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. A equipe do Parque São Jorge precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se bater o Fla por 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis.

- É um resultado que dá para eles conseguirem, por isso estão motivados. Nós temos que fazer nosso trabalho para conseguir a classificação.

0 comentários:

Urubutr