I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fla terá apoio garantido da Nação em São Paulo

Torcida se mobiliza e caravana para o jogo contra o Corinthians contará com cinquenta ônibus
A Nação
 Rubro-Negra promete acompanhar de perto a decisão do Flamengo contra o 
Corinthians, em São Paulo
A Nação Rubro-Negra promete acompanhar de perto a decisão do Flamengo contra o Corinthians, em São Paulo

Na quarta-feira, o Flamengo disputará contra o Corinthians o jogo mais importante da temporada até o momento. Sabendo da importância do compromisso, a torcida rubro-negra se mobiliza e promete apoio incondicional em São Paulo.
Facções organizadas e torcedores comuns estão programando uma caravana com 50 ônibus e que contará com dois mil rubro-negros. As saídas estão marcadas para a manhã de quarta-feira e existe intensa mobilização pela viagem por meio de comunidades em sites de relacionamento na internet.


No Pacaembu, a torcida do Flamengo ficará posicionada na arquibancada ao lado do setor VIP. O local comporta 2.800 torcedores, mas por medida de segurança, a Polícia Militar aconselhou que apenas dois mil ingressos fossem disponibilizados para os rubro-negros.
Entretanto, o número não agradou aos dirigentes e alguns líderes de torcida. Eles estimam que além dos torcedores cariocas, cerca de dois mil torcedores do Flamengo em São Paulo estarão no Pacaembu para acompanhar o confronto.
A ideia dos dirigentes é convencer a diretoria do Corinthians e a Polícia Militar a colocar à venda para os torcedores locais os 800 ingressos restantes que fazem parte do setor escolhido.
– Essa atitude está prejudicando a torcida do Flamengo em São Paulo. O Andrés Sanchez (presidente do Corinthians) está sendo prepotente. É só ter um pouco de sensibilidade, habilidade e resolver a questão – afirmou Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo.
TELÃO COMO ALTERNATIVA
O L! apurou ser pouco provável que os rubro-negros tenham acesso aos 800 ingressos restantes. Com isso, alguns dirigentes arquitetam junto ao policiamento a instalação de um telão em algum bairro escolhido de São Paulo para que os torcedores do Flamengo na capital paulista possam assistir ao jogo na quarta.

0 comentários:

Urubutr