I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fla tem estratégia para a vaga: marcar e dar bola para o Império do Amor

Atacantes rubro-negros fizeram 30 gols neste ano e são principal esperança para eliminar o Corinthians da Libertadores
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
  Marino Azevedo/Vip.com

Love e Adriano marcaram, juntos, 30 gols em 2010

Basta a defesa aguentar mais 90 minutos sem sofrer gol que o Flamengo elimina o Corinthians e avança às quartas de final da Taça Libertadores. E a tática do time para sair classificado do Pacaembu é conhecida: marcação forte e bola no Império do Amor. Afinal, um gol marcado fora de casa pode ser decisivo para a classificação.

Adriano e Vagner Love têm, juntos, 30 gols na temporada. O primeiro fez 13 em 14 jogos, e o segundo balançou as redes 17 vezes em 21 partidas. A confiança do restante do elenco na dupla é notória.

- Tenho a missão de marcar bem porque temos dois atacantes fora de série. Quando eles têm oportunidade, sempre fazem gol. É muito importante ter os dois na equipe – disse Rômulo, um dos responsáveis pelo sistema defensivo do Fla.

A única dúvida na escalação rubro-negra é justamente sobre quem vai municiar o ataque: Vinícius Pacheco e Petkovic se revezaram no coletivo desta terça-feira. A tendência é que o primeiro seja escalado pela rapidez que daria aos contra-ataques.

- O Pacheco é mais de arrancadas, e o Pet dá mais as enfiadas de bola – comparou Rômulo.

O Flamengo embarca para São Paulo na noite desta segunda-feira. O time treina no CT do Palmeiras na terça, e enfrenta o Corinthians às 21h50m de quarta, no Pacaembu. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

0 comentários:

Urubutr