I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Confiança será arma do Flamengo diante do Vitória

De fora, Léo Moura quer ver companheiros focados em conseguir os três pontos

Visto por muitos uma das grandes armas ofensivas do Flamengo desde que assumiu a titularidade, há cinco anos, Léo Moura fica contente com os elogios, mas está mesmo é preocupado em ajudar a equipe, seja atacando ou defendendo. E como não estará em campo diante do Vitória, no sábado (11.09), às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ele espera contribuir no lado psicológico.

Um dos mais experientes do grupo, Léo Moura passa confiança para seus companheiros e volta a afirmar que confia na qualidade do elenco rubro-negro. Além disso, de acordo com as palavras do capitão do time, todos estão com  este pensamento.

"Confiamos na qualidade do grupo para reagir. Não temos muito tempo para ficar corrigindo os erros treinando, já que temos jogos no meio e no final de semana. Confiar é importante. Isso influi no desempenho dentro de campo. Todos aqui pensam grande. Todos sabem que o Flamengo é um time grande. Temos jogadores experientes e vitoriosos em nosso elenco e vamos sair da posição em que estamos hoje", afirmou.

Meio de campo só em último caso
Apontado por muitos como uma das principais armas ofensivas do Flamengo desde que assumiu a titularidade, há cinco temporadas, Léo Moura explica que cumprirá tudo o que o treinador determinar, mas prefere continuar na sua posição de origem.

"Temos muitos jogadores qualificados brigando por posição no meio de campo. Eu quero ajudar o Flamengo na posição onde sempre joguei. Posso atuar mais avançado em caso de emergência ou se o treinador solicitar, mas prefiro ficar na minha", explicou o lateral direito, elogiado pelo companheiro que atua do lado esquerdo da defesa.

 "É importante cada jogador contribuir para o time. Todos vêm se dedicando muito para conseguirem os resultados e eles sairão. Eu e o Léo estamos atuando um pouco mais defensivos, diferente do que estávamos acostumados e isso mostra nossa qualidade e comprometimento. Sempre se falou que os laterais só atacavam, mas provamos também nossa importância no lado defensivo", encerrou Juan.

0 comentários:

Urubutr